Flor de Pano

Flor de Pano Atelier

Desde de pequena eu gostava de criar roupas para minhas bonecas,acessórios para minha irmã e objetos de decoração para o meu quarto.Cresci me formei em comunicação e fui trabalhar no mundo corporativomas, o meu lado creativo e as minhas habilidades manuais estavam cada vez mais se manifestando.
Casei, fiquei gravida da manú e foi aí onde tudo começou, comecei a procurarlembrancinhas de maternidade e enfeites de porta para a minha primeira filha que estava chegando e nada....nada era exatamente como eu sonhava.
Como toda gravida idealizei esse momento tão importante da minha vida, pensando em todos os detalhes para que fosse tudo perfeito.
Assim nasceu a flor de pano junto com a manú, a flor de pano entende o momentode maior alegriada mulher, proporcionando produtos que encantam e ajudam a mãea compartilhareste momento únicocom as pessoas mais queridas de sua vida.
Como diferenciala flor de pano, se preocupaem criar produtos que tenham utilidades além do charmee exclusividade.

Kadije Armesto

Nenhum comentário:

 

© Copyright 2013 Blog | Flor de Pano Atelier

contato@flordepanoatelier.com.br

blog boutique